You are here
Home > Matérias > Two Wolves mira em temas polêmicos e acerta em cheio

Two Wolves mira em temas polêmicos e acerta em cheio

A banda goiana Two Wolves, acaba de lançar um novo single, acompanhado de um videoclipe, abordando temas polêmicos nesse período conturbado da vida social e política brasileira.
Formada em 2011, a banda conta com o vocalista Lineker Lancellote e o guitarrista Mauricius Wolf, integrantes fundadores da banda, que agora conta também com André Machado (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras).

O single Wasting Time, toca na ferida falando de temas que estão sendo muito discutidos no cotidiano, principalmente dos brasileiros, como os discursos de ódio e as diversas formas de preconceito. E, o videoclipe, transmite a mensagem da morte a todos esses temas polêmicos como o machismo, a violência,  a opressão, transmitindo uma mensagem de esperança, onde a resistência triunfa. 
A banda aposta firme nas plataformas de steaming, tanto que em 2018 a lançou duas músicas, com vídeo disponível no Youtube: Howl e The Wander. Essa última alcançou mais de 230 mil audições no Spotify, tornando-se o lançamento de banda goiana mais ouvido na plataforma nesse mesmo ano.

Confira o videoclipe:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top