You are here
Home > Räskuño > Álbuns > Resista Fest acontecerá em Botafogo

Resista Fest acontecerá em Botafogo

No próximo sábado, dia 16 de fevereiro, acontecerá no Estúdio Fórum, em Botafogo, o Resista Fest, evento com as bandas Test (SP) e Nordeath (MA), além dos cariocas das bandas Lâmmia, Baga e Acid Drop, numa noite com muito crust, speed, black metal, stoner, doom, grind e punk rock.
O festival surgiu como um foco de resistência ao caos, evidenciado pela discriminação e o preconceito. Além dos shows, terá venda de material independente das bandas e do underground em geral.
O evento tem hora para terminar, pois acontece num estúdio, em área residencial.
Então, agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:

Zimbabue Prods apresenta Resista Fest! com as bandas:
TEST
NORDEATH
LÂMMIA
BAGA
ACID DROP

Quando? 16/02/2019
Que horas? 18:00
Onde? Estúdio Fórum – R: Professor Alfredo Gomes 33 – Botafogo/RJ (Próximo ao Metrô Botafogo e ao Botafogo Praia Shopping)
Quanto? R$20

Para mais informações sobre o evento, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top