You are here
Home > Agenda > SOS BRUMADINHO: Show beneficente acontecerá na Lapa

SOS BRUMADINHO: Show beneficente acontecerá na Lapa


Bandas, DJs e coletivo de produtores resolveram se unir em um evento beneficente, para arrecadar fundos e donativos para as pessoas afetadas pela catástrofe ambiental causada pelo rompimento da barragem da VALE, que assolou a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais.
O evento acontecerá no sábado, dia 23 de fevereiro, na Lapa e contará com shows das bandas Apto Vulgar, Pavio, Tamuya Thrash Tribe, We are The Revenge, A Thousand Times e discotecagem dos Djs André Cult, Pilar Texeira e Wesley Snayps.
O intuito é arrecadar fundos, medicamentos (humanos e animais) alimentos não-perecíveis, roupas, água mineral e itens de higiene pessoal. O valor arrecadado na bilheteria será para pagar o custo de abertura da casa, e da logística do evento. Bandas, djs e produção abriram mão de cachê. Após o pagamento dos custos de funcionamento para o evento, o restante do dinheiro será revertido em doação de alimentos para os necessitados. Importante ressaltar que, pela natureza do evento, a entrada será com pagamento somente em dinheiro. As doações que o público levar no dia, serão recolhidas por voluntários na entrada do evento.
A produção do evento convoca a todos para curtirem um bom show e ajudar o próximo, provando que o rock e a solidariedade sempre caminharam juntos.

Serviço:SOS BRUMADINHO com as bandas:
APTO VULGAR (Jacareí)
PAVIO
TAMUYA THRASH TRIBE
WE ARE THE REVENGE
A THOUSAND TIMES (SP)
+ Djs André Cult, Pilar Teixeira e Wesley Snayps.a

Quando? 23/02/2019
Que horas? 21:00
Onde? Av. Mem de Sá, 103 – Lapa – RJ
Quanto? R$10 + 1Kg de alimento não-perecível

Você também pode doar:

Produção: Collapse Agency & Electric Funeral Records

Co-Produção: Abraxas, Obscur Produções, Speed Rock, Liga Hardcore RJ, Tedesco Comunicação e Mídia.
Apoio: Mega Wartz Tattoo, Metal Contra o Facismo, Festival Massacre, Flecha Discos, Mosh in The Park, Rádio Cult FM.


Para mais informações, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top