You are here
Home > News > Documentário “ValePunk 16 anos” será disponibilizado no youtube

Documentário “ValePunk 16 anos” será disponibilizado no youtube

No próximo sábado, dia 25 de julho, às 15h, o ValePunk lançará em seu canal no YouTube o streaming completo do seu documentário, “ValePunk 16 anos”.

Gepeto – Ação Direta

O documentário, lançado originalmente em 2019 e exibido apenas em alguns eventos. conta a história do ValePunk desde seu início, quando atuava como um e-zine com conteúdo voltado a cena punk/hardcore e traz depoimentos de figuras conhecidas da cena nacional, como André (Nitrominds), Alexandre Cruz (Garage Fuzz), Gepeto (Ação Direta), Rodrigo Lima (Dead Fish), além de todo o pessoal que contribui ou acompanhou a trajetória do site ao longo desses anos.

Rodrigo Lima – Dead Fish

O link para assistir ao documentário já está disponível e você pode clicar em “definir lembrete” para não perder a estreia: https://youtu.be/wGi0ROcwSO4

.

.

.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top