You are here
Home > Agenda > Hardcore colombiano e punk rock carioca no estúdio MDM

Hardcore colombiano e punk rock carioca no estúdio MDM

No sábado, 18 de maio, os colombianos da banda The Tryout subirão ao palco do estúdio MDM para despejar todo o seu hardcore, tocando músicas dos três álbuns lançados por eles. Para dar as boas vindas, duas bandas que representam bem o underground carioca: Vilipêndio, com sua mistura de punk rock, hardcore e metal e a banda Tuíra, formada por mulheres e com a veia punk pulsando.
Organizado pela Oxenti Records e Coletivo Mandarim, o evento tem como objetivo arrecadar donativos para as vítimas das tragédias em Moçambique, como roupas, alimentos não-perecíveis e itens de limpeza.
O show começa às 20:30 e a entrada custa somente R$5.
Agende-se e divirta-se!

Serviço:

Oxenti Records e Coletivo Mandarim apresentam:
The Tryout
Vilipêndio
Tuíra


Quando? 18/05/2019
Que horas? 20:30
Onde? Estúdio MDM – Rua do Resende, 82 – Centro – Rio de Janeiro
Quanto? R$ 5

Para mais informações, acesse a página do evento, clicando aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top