You are here
Home > Agenda > Mollotov Attack fará festa de lançamento do clipe “Vida Desgraçada”

Mollotov Attack fará festa de lançamento do clipe “Vida Desgraçada”

No próximo sábado, dia 08 de junho, a banda Mollotov Attack fará uma festa de lançamento do clipe de “Vida Desgraçada”, novo single da banda, no Green Skull Tattoo Bar, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O Bar é de propriedade do Bollaxa, vocalista e baixista da banda.
Após lançarem o álbum “O homem é o que homem faz”, a banda resolveu que a próxima empreitada seria lançar apenas singles e trabalhar cada música individualmente.
Segundo o guitarrista Wagner Cyco, um disco cheio acaba sendo desperdício de material, pois nunca é possível trabalhar todas as faixas e algumas coisas boas acabam ficando no limbo.
Com essa ideia na cabeça, eles gravaram “Vida Desgraçada” e mais um single, ambos no estúdio Bamboo Hauss, sob comando do Fabio Godoy e mixados por Mick Oakley, no Bombshelter Studio, na Alemanha.
Com o resultado em mãos o trio procurou Marco Del Giorno, da Insanidade Filmes, para falar a respeito da produção de um clipe e um lyric vídeo. Marco Del Giorno abraçou a ideia na hora e mostrou o material para Lohan Duarte, que escreveu o roteiro rapidamente e então a dupla fez uma proposta irrecusável: produzir um clipe com a estrutura de cinema. A banda, logicamente, topou.
Com orçamento baixo e muita criatividade, a equipe utilizou o local de trabalho do guitarrista (Leauto Escapamentos), a loja vizinha (Só Buzinas) e a casa da mãe da Nayra (vocalista da Alto Nível de Insanidade), como locações do clipe.

No total foram quatro dias de filmagem, no calorento novembro de 2018, com uma equipe de atores, a banda e participações especiais de amigos da banda, como o Lucas Nepomuceno, Leonel Leão e o Edson ‘Miranda’ Oliveira, além dos apresentadores da Rádio Antena Zero, Chiclé e Barata (DZK), que fecharam o clipe com chave de ouro, fazendo uma narração que resume a história contada no clipe.
Ficou curioso? Agende-se e compareça na festa de lançamento do clipe “Vida Desgraçada”, que também terá flash tattoo, com valores a partir de R$100.

Serviço:

Quando? 08/06/2019
Que horas? 14:00
Onde? GreenSkull Tattoo Bar – Rua Brasilio Machado, 394 – São Bernardo do Campo/SP
Quanto? Paga o que consumir

Crédito das fotos: Insanidade Filmes
Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top