You are here
Home > Agenda > Agenda das lives do Portal Revoluta de 07 a 13 de Junho

Agenda das lives do Portal Revoluta de 07 a 13 de Junho

O Portal Revoluta tem feito uma série de lives nesse período de quarentena em seu instagram (@portalrevoluta) e a agenda da segunda semana de junho está imperdível.
Anota aí na sua agenda e nos siga nas redes para ficar por dentro das novidades!
09/06 – 18h – Carla Falcão – Coletiva MULEsta
11/06 – 18h – Caio Fraga – Professor de História
13/06 – 16h – Jeferson – Agrotóxico e Flicts

Terça-feira – 09/06/2020 – 18h

Nesta terça-feira acontecerá a segunda parte do bate-papo com Carla Falcão. Dessa vez falaremos das movidas do Coletivo MULEsta (@coletivamulesta), a presença de mulheres no underground Pernambucano e nacional, ressaltando a necessidade de espaços, eventos e projetos que incluam a todxs.

Quinta-feira – 11/06/2020 – 18h

Quinta-feira o bate-papo será com Caio Fraga, professor de História (@cfragabr).
Falaremos sobre os caminhos que a educação está tomando no atual governo, as polêmicas que envolvem o adiamento ou confirmação do ENEM em plena pandemia, entre outros assuntos.

Sábado – 13/06/2020 – 16h

Sábado o assunto será punk rock!
Receberemos Jeferson, baixista das bandas Agrotóxico e Flicts, além de ser responsável pelo selo RedStar Recordings e pelo Espaço Som (@redstarpunk @agrotoxicohc e @flictsoficial)
Será um bate-papo sobre música, histórias de turnês e shows, além do impacto da pandemia nas produções culturais.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top