You are here
Home > News > Beaten to Death estreia uma série de EP’s

Beaten to Death estreia uma série de EP’s

A banda de grindcore melódico norueguesa Beaten to Death, lançou no final de 2020 o primeiro EP de uma série de quatro. O EP estreante desta série traz o título nada comum de “Não importa, parte um: me mudei para Mastbos” (Laat maar, deel een: ik verhuis naar Mastbos, no original). Mastbos é uma floresta localizada no sul da cidade holandesa Breda.
E aí vem a curiosidade: em cada um dos EP’s, será feita referência a uma floresta, que segundo os integrantes é a criação de um conceito que levará os ouvintes às paisagens etéreas de cada uma destas florestas, que foram traduzidas e representadas musicalmente por eles.

O material deste primeiro EP foi gravado em duas etapas: instrumentais entre 26 e 30 dezembro de 2019 e os vocais entre janeiro e março de 2020.
O resultado é música pesada, recheada de blastbeats, agressividade e muitos riffs.

Para ouvir:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top