You are here
Home > News > “Sentinela”: otimismo em pólos emocionais opostos

“Sentinela”: otimismo em pólos emocionais opostos

Foto de Igor França

A banda carioca Pappa Jack lançou o clipe de “Sentinela”, música que faz parte do EP O Mundo Inteiro em Uma Noite, que já está disponível nas plataformas de streaming.
Diferentemente dos outros dois clipes das músicas “Renascer” e “Jovem Drama”, que também fazem parte do EP, onde os músicos são os protagonistas, em “Sentinela” a atriz Julianna Firme sob direção de Doug Martins, interpreta a letra que fala sobre demônios pessoais e questões de saúde mental com uma mensagem positiva de busca pela redenção.

“Sentinela’ aborda a fé, a espiritualidade e a dificuldade de combater os próprios demônios. É uma música que alterna momentos tristes e suaves com passagens mais agitadas, tentando justamente transparecer que para sair de um estado de sofrimento é preciso gerar movimento, excitação. Dessa forma, mesmo falando sobre ansiedade e depressão, ‘Sentinela’ também leva a mensagem de que é possível ter a redenção, mas apenas através do autoconhecimento e da fé em si mesmo”, reflete o vocalista Lucas Sabrini.
Foto de Igor França

A banda, que estreou em 2016 com o EP Suburbana Boulevard, tem uma sonoridade que mistura referências de hard rock, metalcore, blues, pop rock, stoner, country, alternativo e rap. Após mudanças na formação, a abanda voltou ao estúdio e lançou O mundo Inteiro em Uma Noite, no final de 2020, com produção musical do guitarrista Thiago Abdallah e masterização de Diogo Macedo.

Pappa Jack é:

Lucas Sabrini – vocal
Thiago Abdallah – guitarra/ backing vocals
Jimmy Jr – guitarra
Magori – bateria
Hideki Yamada – baixo

Confira o clipe:

.

Ouça o EP:

.

Confira a entrevista que a banda concedeu para o Portal Revoluta clicando aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top