You are here
Home > News > Holy Ground é o novo álbum da banda The Dead Daisies

Holy Ground é o novo álbum da banda The Dead Daisies

The Dead Daisies lançou no dia 22 de janeiro o seu quinto álbum de estúdio: HOLY GROUND. A banda garante que esse álbum exala uma força inegável que irá agradar até mesmo os devotos mais endurecidos do rock.
O som tem umas pitadas de melancolia, chega a ser sombrio, mas tem um poder que eleva a qualidade do gênero, com músicas como “Unspoken”, “Bustle and  Flow” e “Holy Ground”.   

“Desde a faixa de abertura HOLY GROUND, nós construímos uma base forte. Cada música tem seu próprio tema, repleta de drama, emoção e groove, até chegar na última música autobiográfica ‘Far Away’. Nós demos o nosso melhor, focados e apaixonados. Venha curtir essa jornada com a gente, talvez você até se encontre nas letras.” – diz Glenn Hughes.

A banda está ansiosa para poder pisar novamente nos palcos e tocar as músicas ao vivo. Enquanto isso, o que resta ao público é acompanhar a banda pelas redes sociais e na plataforma de streaming.

THE DEAD DAISIES são:

Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion) – Vocais/Baixo
Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) – Guitarra
David Lowy (Mink, Red Phoenix) – Guitarra
Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline) – Bateria/Vocais

.

Para ouvir:

.

Assista ao clipe:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top