You are here
Home > News > O presente revisita o passado em novo clipe da Costanera

O presente revisita o passado em novo clipe da Costanera

A banda de hardcore Costanera lançou nesta semana o clipe da música “Ctrl C Ctrl V”, que faz parte do EP que sairá em vinil via Monstro Discos.

O projeto é formado por figuras carimbadas do underground brasileiro: na voz Rodrigo Lima (Dead Fish), comandando a guitarra Daniel Avelar (Plastic Fire), as quatro cordas são responsabilidade de João Veloso Jr. (White Frogs, Please Come July e Crash Playground) e as baquetas estão por conta de Ricardo Melo (Menores Atos e Noção de Nada).
Com um time desse não se pode esperar nada menos do que um som bem executado e que gruda em sua primeira audição.
O clipe, produzido por Neco Costa, é um real “recorta e cola” da situação do Brasil no passado e no presente, resultando num material audiovisual impecável.

Assista ao clipe:

.

Para acompanhar:

Instagram

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top