You are here
Home > Agenda > Festival Noise Knob terá sua primeira edição em julho

Festival Noise Knob terá sua primeira edição em julho

Nos dias 09 e 16 de julho acontecerá o festival online Noise Knob, com o intuito de juntar bandas do metal brasileiro e outros estilos de rock, de diversas gerações.

O cast do festival conta com as bandas Surra, Ratos de Porão, Questions, Bayside Kings, Glória e Dead Fish, em apresentações que serão exibidas em formato de live, no canal do youtube do festival, além de dois podcasts com os vocalistas João Gordo e Rodrigo Lima, conduzidos pelo idealizador e produtor do projeto Leonardo Panara.

As participações das bandas foram gravadas com antecedência, no estúdio High Five, obedecendo a todos os protocolos estabelecidos para gravações audiovisuais elaborados em conjunto pela SindCine, APRO e SIAESP – esse protocolo atende as exigências apontadas pela OMS e outros entidades de saúde e vigilância sanitária.  

Além do apoio da marca Brutal Kill e do programa Autoral Brasil (Kiss FM), o festival exibirá um QRCODE no dia das apresentações, para arrecadar doações par ao Instituto Escuta, que atua desde 2011, investindo no desenvolvimento de crianças surdas que usam implante coclear e de suas famílias.

SERVIÇO:

NOISE KNOB FESTIVAL

Ratos de Porão, Questions e Surra
Data: 09 de julho
Horário: A partir das 19H
Local: Canal no youtube do Noise Knob

Dead Dish, Glória e Bayside Kings
Data: 16 de julho
Horário: A partir das 19H
Local: Canal no Youtube do Noise Knob


Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/324613405822984?ref=newsfeed

.

Para conhecer e acompanhar:

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE

.

Para conhecer o Instituto Escuta:

Site Oficial

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top