You are here
Home > News > Documentário sobre Mao estreia em Mostra

Documentário sobre Mao estreia em Mostra

O documentário “As Faces do Mao”, que conta a trajetória e o cotidiano de José Rodrigues Mao Jr., professor de História, sindicalista, vocalista e fundador dos Garotos Podres, banda punk brasileira dos anos 1980, que foi dirigido por Dellani Lima e Lucas Barbi, irá estrear na 45ª Mostra de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 21 de outubro.
Nas sessões que acontecerão presencialmente (somente na capital de São Paulo), e online (que será limitado a 800 visualizações), o público poderá acompanhar a vivência do Mao tanto nas salas de aulas, quanto nos palcos, mostrando as intercessões entre o Mao historiador e sindicalista com sua figura punk, que fala de revoluções e lutas antifascistas.

Confira abaixo as datas e horários de exibições nas salas de cinema e acesse o link da Mostra Play para saber detalhes das sessões online:

Sessões Presenciais:

30/10/2021 – Sábado às 18:20
ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA | FREI CANECA 02 – São Paulo

31/10/21 – Domingo às 16:10
RESERVA CULTURAL – SALA 1 – São Paulo

Sessões online (limitada a 800 visualizações)

https://mostraplay.mostra.org/
https://45.mostra.org/filmes/as-faces-do-mao

.

.

.

.

.

.

.

.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top