You are here
Home > News > Heavy Metal Kid surge com “Descrição de um Combate”

Heavy Metal Kid surge com “Descrição de um Combate”

“Descrição de um Combate” é o single de estreia da dupla Heavy Metal Kid. Formada em 2020 em Porto Alegre, por Samuel Kircher e Cristiano B. Costa, guitarrista e baixista, respectivamente, a dupla se apresenta ao mundo com a primeira parte de dez, como eles mesmos falam em seu release, do projeto Sombras.
A proposta deles é se apropriar de Shadows, obra do artista plástico Andy Warhol, a quem eles dão o título temporário de terceiro integrante da banda.

Com influências de punk, post punk e rock alternativo das décadas de 1980 e 1990, como pode ser constatado em “Descrição de um Combate”, que já está disponível nas plataformas de streaming.

Para ouvir:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top