You are here
Home > Agenda > Aldeia Rock chega à 17ª edição

Aldeia Rock chega à 17ª edição

Entre os dias 29 e 31 de março, acontecerá a décima sétima edição do Aldeia Rock Festival, evento que acontece em Aldeia Velha, distrito de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro. O evento acontece anualmente, durante o feriado da Semana Santa e este ano será dois palcos, com 21 bandas, além de palestras que englobam temas como a conscientização ambiental e o turismo sustentável, exposição de artesanato local e o palco livre, onde o público poderá subir entre 10:00 e 14:00 para fazer um som. O evento também oferece área para camping.
Entre as bandas selecionadas para tocar nesta edição, estão os ícones do punk rock nacional, Cólera,além de Fataar, Radio Moscow, Aura, Mono Club e Quarto Ácido.
O lote promocional e o primeiro lote já estão esgotados, o segundo lote estará disponível até dia 23/02 (sexta-feira), para compras on-line, clique aqui!

Para programação completa, acesse o site do evento, clicando aqui

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top