You are here
Home > News > Kevin Seconds anuncia fim da banda 7 Seconds

Kevin Seconds anuncia fim da banda 7 Seconds

O vocalista da banda 7 Seconds, Kevin Seconds, anunciou na noite desta terça-feira, 20 de março, o encerramento das atividades da banda. Num texto emocionado, ele explica as questões pessoais e de saúde, que levaram à banda pela decisão de colocar fim à carreira que estava próxima de completar 40 anos.
Kevin explica que o baterista, Troy Mowat, tem uma vértebra fraturada há algum tempo e que num futuro próximo precisaria parar de tocar, pois as dores são insuportáveis. O baixista Steve Youth, está lutando contra uma catarata que está tirando a visão de seu olho esquerdo, o que tem causado picos de depressão e ele vem tentando manter a sobriedade desde a morte de sua mãe no final de 2016.
Kevin ressalta que os integrantes já estão na meia-idade e são da classe trabalhadora. Tudo isso, atrelado aos problemas e lesões que cada um tenta vencer, indicaram que o melhor caminho seria a aposentadoria.
Os shows agendados para o Punk Rock Bowling, que aconteceria em maio no Estados Unidos e um show que estava agendado para junho, na Europa, serão cancelados, segundo Kevin.
Ele finalizou o texto, dizendo:
“Nós amamos e agradecemos a cada um de vocês por tudo.”
e assina o nome dos quatro integrantes.

Segue abaixo o link para o texto completo, publicado no perfil oficial da banda, na rede social facebook:
https://www.facebook.com/official7seconds/posts/2387607314598315 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top