You are here
Home > Agenda > Circo Voador será palco do evento “Metal contra o Fascismo”

Circo Voador será palco do evento “Metal contra o Fascismo”

Na quinta-feira, dia 25 de outubro, acontecerá no Circo Voador o evento “Metal contra o Fascismo”. O evento é uma forma das bandas se posicionarem neste momento político tão conturbado, onde a democracia brasileira está sob ameaça. Organizado pela Frente Antifascista Heabanger (FAH), que é formada por artistas independentes, o “Metal contra o fascismo” é uma forma de dizer não à crescente onda de discurso de ódio que permeia o cenário nacional, colocando em risco as instituições democráticas e a liberdade de expressão.
Neste primeiro ato, subirão ao palco mais democrático do Rio de Janeiro, as bandas Gangrena Gasosa, Nove Zero Nove, Tamuya Thrash Tribe, Forceps, Vociferatus, Ágona e Solifvgae.
O ingresso custará R$10, meia-entrada social para todos.
Compareça e engrosse o coro contra o fim dos direitos democráticos, que foram conquistados há tão pouco tempo.

Serviço:
Metal contra o Fascismo com as bandas:
Gangrena Gasosa + aqui
Nove Zero Nove + aqui
Tamuya Thrash Tribe + aqui
Forceps + aqui
Vociferatus + aqui
Ágona + aqui
Solifvgae  + aqui

Quando? 25/10/2018
Que horas? 20:00
Onde? Circo Voador – Rua dos Arcos, s/nº – Lapa – Rio de Janeiro
Quanto? R$ 10 (meia-entrada social)

+ informações sobre o evento, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.

One thought on “Circo Voador será palco do evento “Metal contra o Fascismo”

Comments are closed.

Top