You are here
Home > Räskuño > Álbuns > Hora de acordar e pogar ao som de Punkzilla!

Hora de acordar e pogar ao som de Punkzilla!

Punkzilla! – Hora de Acordar
(Independente | 2017 | CD)

Quer ouvir um punk rock daquele que gruda no ouvido e faz você sentir vontade de pogar?
Esse material da banda Punkzilla! é exatamente assim. Você ouve e já imagina um grupo de amigos, pogando e se divertindo. São 15 músicas e a palavra de ordem é diversão.
O álbum abre com “Hora de Acordar”, com uns riffs que lembram Cólera nos anos 80 e uma pegada bem acelerada, mas com pitadas de punk rock 77. A próxima é “Homem de Neandertal”, uma crítica ao homem agressivo, que arruma confusão na rua. O álbum segue com pitadas de humor e letras contestatórias, mas sempre com uma levada mais leve e dançante, bem característico do punk rock 77.
No fim, é um CD que você quer colocar para tocar novamente e chamar os amigos para se divertir, ouvindo um punk rock e trocando uma ideia.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top