You are here
Home > Räskuño > Álbuns > O cão à solta fala sobre o inferno em que acredita

O cão à solta fala sobre o inferno em que acredita

A banda Diokane acaba de lançar o EP This Is Hell We Shall Believe. São pouco mais de 10 minutos, espalhados em cinco faixas carregadas de muitas referências de punk rock, hardcore e metal, sem deixar de lado influências muito claras de black metal e grind.

As letras refletem o título do álbum: é o inferno em que eles acreditam. Conflitos pessoais, questionamentos e formas de procurar evoluir, são vociferados na sonoridade pesada garantida por uma guitarra precisa, seguida de uma linha de baixo que conduz a bateria ao ritmo exato que cada música necessita. Velocidade e cadência, são mescladas, na medida exata para que a mensagem seja passada.
O material saiu em CD físico, mas também está disponível nos principais serviços de streaming.
E, como o próprio nome da banda sugere: o cão está à solta para perturbar o seu sossego!

Ouça o álbum, clicando no link abaixo:

Diokane – This is hell we shall believe

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top