You are here
Home > News > The Hellfreaks lança versão acústica de Red Sky

The Hellfreaks lança versão acústica de Red Sky

A banda de punk rock metal húngara THE HELLFREAKS, acaba de lançar um vídeo acústico da música “Red Sky”, retirada do álbum God on the run de 2019.
A vocalista Shakey Sue comenta que 2020 provocou uma virada na vida de todos e que foi preciso ficar afastada dos palcos, sem poder apresentar as músicas novas.
A banda está preparando o próximo álbum, que deve ser lançando no final de 2021 ou início de 2022.

“O silêncio se apoderou de todos nós e rapidamente percebemos o quão poderoso ele pode ser, mas ao mesmo tempo descobrimos o quanto ele pode ser uma força se nos unirmos a ele. Então nós fizemos. Agora a maioria de vocês conhece Red Sky, nosso hino punk rock que lançamos em 2019, como um dos nossos primeiros singles de ‘God On The Run’. Red Sky nos ensina a ressuscitar de nossas cinzas. Que devemos permitir que machuque o que deve doer, que devemos deixá-lo subir à superfície e devemos deixá-lo rugir e uivar, porque é aí que reside a mudança! Mas esta história tem dois lados e a queda faz parte do jogo. ” disse a front woman.

The Hellfreaks é:

Zsuzsa Radnóti “Shakey Sue” – Vocais
Jozzy – Guitarra e backing vocals
Gabi Domján – Baixo, guitarra e backing vocals
Béla Budai – Bateria

.

Confira o clipe:

.

Para ouvir:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top