You are here
Home > News > Wolf Among Us lança single

Wolf Among Us lança single

A dupla de stoner rock Wolf Among Us, acaba de lançar em todas as plataformas de streaming o single “HARDCORE”, que faz parte do novo EP  “Soul Shard” e tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2019. O som, lançado originalmente em 2017 como demo, foi totalmente retrabalhado para se adequar à sonoridade que a banda desenvolveu no últimos tempos.


Produzido pelo próprio duo, formado por Robin Wolf (Baixo e vocais) e Alexandre Cruz (Bateria), no estúdio Costela, com auxilio do engenheiro de som Caio Cruz, o som mostra a obsessão pela luxuria com a descoberta de novos prazeres por meios não ortodoxos.

Confira o som no link abaixo:

Spotify

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top