You are here
Home > Agenda > Agenda de 16 a 20 de Junho das lives no Portal Revoluta

Agenda de 16 a 20 de Junho das lives no Portal Revoluta

A agenda de lives dessa semana, no Instagram do Portal Revoluta trará três convidados que têm muita história pra contar dentro da cena cultural nacional.
Anota aí na agenda pra não perder nenhuma!

Terça-feira – 16/06/2020 – 18h

O bate-papo será com Leonardo Panço músico e escritor, que já tocou na banda Jason e lançou alguns livros, entre eles “Jason 2001: uma odisséia na Europa”, “Caras dessa idade já não lêem manuais” e “Superfícies”.
Não faltarão boas histórias.

Quinta-feira – 18/06/2020 – 18h

Quinta feira a live será com Fábio do Valle.
Falaremos da sua trajetória na cena underground, tocando em bandas como Ulster, Sick Terror, Migra Violenta, Lobotomia, entre outras.
Além dos lançamentos pelos selos Usina de Sangue Records e Rasura Records e o trabalho como booker em turnês de bandas como Força Macabra, Rattus, Cathode, entre outras.

Sábado – 20/06/2020 – 16h

Sábado o papo será com Iolly Amancio vocalista da Banda Gente.
Falaremos sobre a formação da banda, as produções culturais na Baixada Fluminense e sobre a luta antirracista.


Mande sua pergunta por DM, no Instagram do Portal Revoluta, com até uma hora de antecedência de cada live ou diretamente na live.

Perdeu as lives do mês de Maio ou quer rever alguma?
Clique aqui!


Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top