You are here
Home > News > Flicts solta teaser de “Liberta”

Flicts solta teaser de “Liberta”

Na última sexta-feira, 19 de junho, a banda Flicts publicou em suas redes sociais e no canal da RedStar Recordings no youtube, o teaser do documentário “Liberta”, que conta a história do trio, que surgiu na região de Pirituba em meados dos anos 90.
Produzido pela 13 Produções e dirigido por Ivan 13P, o documentário traz depoimentos de amigos e integrantes de bandas, com quem já dividiram palcos e histórias, além dos próprios integrantes contando a trajetória da banda.

O documentário será exibido na edição do In-Edit, Festival Internacional do Documentário Musical, ainda sem data prevista para edição 2020 por conta da pandemia do COVID-19 e também será lançado em DVD pela RedStar, igualmente sem data prevista.

Assista ao teaser abaixo:

.

Ficha Técnica

Realização: RedStar
Produção: 13 Produções
Direção: Ivan 13P
Roteiro: Flicts e Ivan 13P
Edição: Ivan 13P
Arte Gráfica: Ricardo Tatoo
Mixagem: Zelé Volpato

.

.

.

.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top