You are here
Home > News > Descanse em Paz, Bivar

Descanse em Paz, Bivar

Morreu neste domingo, 05 de julho, aos 81 anos, o escritor e dramaturgo Antonio Bivar, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo e teve complicações respiratórias.

Bivar, foi autor do livro “O que é Punk”, da coleção Primeiros Passos, da Editora Brasiliense, além de peças consagradas como “Cordélia Brasil” (1967) e o “O Cão Siamês ou Alzira Power” (1969). Seu último livro conta sua trajetória e foi lançado em 2019 com o título de “Perseverança”.

.

.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top