You are here
Home > News > Flicts lança clipe e anuncia documentário no IN-EDIT

Flicts lança clipe e anuncia documentário no IN-EDIT

A banda Flicts liberou o clipe de “Um sonho não se pode destruir”, que fará parte do DVD que está sendo produzido e será o próximo lançamento da banda, juntamente com um documentário que conta a história do trio.
O documentário, intitulado Liberta, será apresentado pela primeira vez no Festival Internacional do Documentário Musical (IN-EDIT), no próximo dia 10 de setembro às 12h e ficará disponível no site do festival até dia 20/09 às 23h59min.
A banda fará uma live no site do IN-EDIT, no dia 11 de setembro às 18h, para celebrar a estreia do documentário.

A edição deste ano será realizada online, entre os dias 09 e 20 de setembro, então fique ligado na página do festival, para conferir esse e outros documentários.

Confira o clipe:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top