You are here
Home > News > Starting Riots é o novo álbum da Bad Bebop

Starting Riots é o novo álbum da Bad Bebop

Foto por: @gustonishida

O power trio de metal Bad Bebop lançou na última sexta-feira, dia 11 de setembro, no streaming, o seu segundo álbum Starying Riots, pelo selo Abraxas Records.
O material do trio curitibano pode ser ouvido nas plataformas digitais e conta com 10 sons. Entre peso, densidade e rapidez, a banda fala sobre a polarização de um país que vive duas crises: uma política e outra sanitária.
“Starting Riots é uma síntese do que vivemos enquanto banda e indivíduos em um mundo cada vez mais complexo e controverso. Uma ideia que começou em 2015 e firma mais um importante passo em nossa história”, define a banda.

Para ouvir:

Para conhecer a banda:

Facebook
Twitter
Instagram

Youtube

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top