You are here
Home > News > “Maciota” da Unabomber ganha lyric video

“Maciota” da Unabomber ganha lyric video

Foto por Marcos Hermes

O lyric video de “Maciota” foi disponibilizado no canal do youtube da banda Unabomber nesta segunda-feira (26/10). O novo single, que também está disponível para audição nas plataformas de streaming, traz um olhar introspectivo sobre as relações humanas e suas dualidades e é retratado no vídeo utilizando a linguagem de telenovelas, com direção de Gabby Vessoni.
As referências de punk, postpunk e metal industrial, surgem como nuances nesta melodia de rock alternativo com produção musical de Celo Oliveira.

Formada em 1996, a banda da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro estreou com uma demotape homônima e produção feita pelos integrantes. Lançou também uma segunda fita, intitulada “R”, com produção de Rafael Ramos (Deck Disc) e encerrou suas atividades no início dos anos 2000.
Após um hiato de 18 anos, a banda retornou e produziu diversos materiais, incluindo uma parceria com a rapper paulistana Flor MC, com quem produzirem o single “João 8:32”. Lançado em abril de 2020, a música reflete sobre o fenômeno das fake news e sua influência no atual cenário sociopolítico brasileiro.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top