You are here
Home > News > Lado Bets traz raridades da Dead Fish

Lado Bets traz raridades da Dead Fish

No próximo dia 17 de julho a banda Dead Fish irá lançar nos aplicativos de música, uma coleção de raridades, pela Deck.
Lado Bets é o nome do álbum, com 10 faixas, entre elas estão sobras de estúdio, singles, versões e faixas escondidas gravadas entre 2004 e 2019.
O material é resultado de uma pesquisa feita durante a quarentena pelo Rodrigo Lima, vocalista da banda, com o produtor Rafael Ramos, que de início pensaram em lançar em EP, mas acharam tanta coisa legal que virou um álbum.

Entre as músicas estão “Múmia” e “Michel Oghata”, que foram lançadas no compacto 7″ com o Mukeka Di Rato e “Dêem Nome Aos Bois”, lançada originalmente num split com a banda Zander e agora integra o álbum de raridades.

Faz parte do álbum, ainda, a música “Décimo Andar”, de 2005, que foi criada para a série “Recompensa” da MTV e que vinha como bônus para para quem tivesse o código para download dentro do CD oficial de Um Homem Só (Deck). E por falar em bônus, quem adquiriu a versão em CD de Ponto Cego (Deck), já conhece “O Outro do Outro”, que foi mixada por Bill Stevenson e até agora era inédita nos aplicativos de música.

E a lista de raridades conta também com “Manic Nonlinear” (2004), que para o produtor Rafael Ramos é “praticamente uma ode ao disco Manic Compression dos novaiorquinos do Quicksand; um desfile bem ensaiado pelos riffs e refrões desse clássico de 1995″.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top