You are here
Home > News > “Mundo Inferno” é primeiro single do projeto Ekphora

“Mundo Inferno” é primeiro single do projeto Ekphora

O vocalista Thiago Soares (ANGUERE) e o multi-instrumentista Gustavo Camargo (War Eternal e Mortal Ways), que são dois músicos atuantes da cena underground nacional se juntaram e formaram o projeto Ekphora. O single que acaba de ser lançado mostra as influências e a bagagem que os dois têm dentro da cena metal.

“Mundo Inferno” tem a parte instrumental gravada pelo musico Gustavo Camargo (Guitarras, Baixo e Bateria), e Thiago Soares gravou o vocal e a composição do tema sobre a letra.
Já é possível escutar em algumas mídias digitais, em breve estará disponível em todas as plataformas de streaming e a promessa é que um álbum será lançado mostrando toda essas vertentes que os dois músicos adquiriram no decorrer dos anos.

Para conhecer e seguir:

Facebook

Para ouvir:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top