You are here
Home > News > Black Pantera lançará EP audiovisual

Black Pantera lançará EP audiovisual

Os mineiros da banda de hardcore Black Pantera, lançará nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, via Deck, o EP audiovisual “Capítulo Negro”, onde fazem releituras de clássicos da música brasileira, em comemoração ao Dia da Consciência Negra. A banda disponibilizou o pré-save (clique aqui) para que ninguém perca a estreia.
Eles escolheram músicas que falam de racismo e luta contra o preconceito. São elas: “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d’O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares.

A banda decidiu fazer um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho, da Pajé Filmes, onde o ator Edson Militão participa do 3 atos do filme, cada um com a trilha de uma das canções que compõe o EP, que será lançado no mesmo dia, no canal do youtube da banda.

Para conhecer

Facebook
Instagram
Youtube

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top