You are here
Home > News > Ratos de Porão anuncia live

Ratos de Porão anuncia live

Eis que finalmente o Ratos de Porão fará uma live neste período de isolamento social. Sábado, dia 28 de novembro, às 19h, vai rolar a live Vans apresenta Ratos de Porão 40 anos, pelo Youtube do Panelaço.
A live será transmitida de forma gratuita, direto do Family Mob e será dividida em quatro blocos, onde a banda tocará uma década por vez, partindo dos anos 1980, com Crucificados pelo Sistema, chegando nos tempos atuais com Século Sinistro.

Além do show, serão exibidas várias imagens de arquivo que contam a história dessa instituição do crossover nacional e convidados como Andreas Kisser (Sepultura), Supla, Mano Brown, Rodrigo Lima (Dead Fish) darão depoimentos sobre a banda, suas músicas e influências.

O jornalista Marco Bezzi, um dos criadores e apresentadores do canal de Youtube Galãs Feios, ficará responsável pela mediação durante a live, conversando tanto com a banda quanto com o público que poderá interagir através do chat online.
Então anota na agenda e ative o lembrete neste link, para não perder essa live que promete ser histórica.

Para mais informações sobre este evento, siga:

facebook.com/AgenciaPowerline
instagram.com/agenciapowerlin
e

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top