You are here
Home > News > Heavy Metal Kid lança terceiro single do projeto Sombras

Heavy Metal Kid lança terceiro single do projeto Sombras

O incansável duo porto-alegrense Heavy Metal Kid, acaba de lançar a terceira parte (de dez!) do projeto Sombras, iniciado em 2020.
“Minha Fantasma” fala sobre perda e trabalho do luto e conta com a participação de Conrado Silas Beltrão (Comissário Silas) nos vocais e Leandro Schirmer (El Negro) na bateria.

Sacando de suas bagagens, referências sonoras como “Don’t Change” (INXS), “Exhausted” (Foo Fighters) e “Near To The Wild Heart Of Life” (Japandroids), além de mexerem na estante e se inspirarem nos poemas de Revolutionary Letters, de Diane Di Prima, o duo apresenta uma música forte, não só sonoramente, mas com uma letra carregada de sentimentos e vivências.
A música foi produzida por Samuel Kircher, com mixagem e masterização de Stenio Zanona (TungStudio).

Confira:

.

Para conhecer e acompanhar:

Instagram

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top