You are here
Home > News > Saving Lipe resgata sonoridade dos anos 1990

Saving Lipe resgata sonoridade dos anos 1990

O baterista da banda de stoner rock Casquetaria, Felipe Casquet, de 17 anos, acaba de apresentar o seu projeto de rock alternativo, o Saving Lipe.
Essa nova empreitada pode ser definida como uma one boy band, onde o artista além de cantar, toca todos os instrumentos.

Felipe vinha maturando esta ideia desde 2016 e já tem na manga 6 músicas compostas. A primeira música a ser disponibilizada nas plataformas digitais é If I Had to Stay Alone, que tem como referência bandas como Nirvana e Smashing Pumpkins.
Com críticas ao ego humano, a música soa como os sons dos anos 1990, mas com a interferência de uma produção do século propicia.

Para ele, a música, é o resultado de toda criatividade tirada do artista a partir dos sentimentos. O que faz da música tão significante é o compromisso que tenho com a arte de expressar.

Confira o som:

.

Para conhecer e seguir:

Instagram

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top