You are here
Home > News > Anguere lança clipe de “Você não sabe de onde eu vim”

Anguere lança clipe de “Você não sabe de onde eu vim”

A banda de thrash/hardCore ANGUERE, de Rio Claro (interior de São Paulo), lançou na última semana no seu canal do YouTube, o clipe oficial da música “Você Não Sabe de Onde Eu Vim” do EP “Castigo” lançado em Fevereiro de 2020.
A música fala sobre as origens dos integrantes da banda, assim como de seus amigos, destacando as estatísticas onde o governo insiste em encaixá-los. Para traduzir isso em imagens, a banda decidiu gravar o clipe em um bairro da periferia da cidade, para mostrar eles moram e onde convivem diariamente com a família e amigos.

A direção e edição do clipe ficarão a cargo do Otavio Silva (Bllod Pyramid) e a banda ficou responsável pelo roteiro e produção geral.

Confira o clipe:

.

Para conhecer e seguir:

BandCamp
FaceBook
Instagram
Site
Twitter 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top