You are here
Home > News > Inquietude pandêmica

Inquietude pandêmica

As adversidades desse período pandêmico que já soma mais de 365 dias, fez com que Junior Abreu, inquieto músico e produtor cultural carioca, encontrasse formas de colocar em prática o projeto Mameluco Canibal.
A dupla, que soa como banda, surgiu para o mundo nesta sexta-feira, dia 14 de maio, com o single e o clipe de “Só pro teu dia alegrar” (ouça e veja abaixo).

Formada por Junior Abreu e Diego Cruz, a Mameluco Canibal usou um celular para produzir o clipe e toda a composição da música também foi feita através de trocas de mensagens e áudios.
Violões de aço e nylon, guitarras suaves e uma letra recheada de boas vibrações, levam aos ouvidos uma bela canção.

E a inquietude de Junior Abreu não para no projeto Mameluco Canibal. Ele se juntou ao Jomar Schrank para criar o selo musical SALIVA DISCOS, com o objetivo de lançar artistas com sons e estilos fora da caixa, fora da curva. Agora é aguardar para conhecer mais esse projeto que não deixa a cultura e arte morrerem. 

.

Escute o som:

.

Confira o clipe

.

Para acompanhar:

Youtube – Mameluco Canibal

Instagram – Junior Abreu

.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top