You are here
Home > Matérias > Yaju lança clipe de “Pass Times”, música que reflete o passar do tempo

Yaju lança clipe de “Pass Times”, música que reflete o passar do tempo

Com lançamento no dia 11 de novembro, o vídeo marca a estreia do compositor catarinense


Como prenúncio de seu primeiro EP, o músico catarinense Yago Jukowski, o Yaju, está lançando o videoclipe da faixa “Pass Times” neste dia 11 de novembro. Com estreia às 20h, via YouTube, o vídeo foi produzido através da parceria entre Natasha Franke e Dierre Pichorz com o próprio Yaju.
O audiovisual traz uma interpretação da primeira canção gravada por Yago, composta através de reflexões sobre a passagem do tempo. E para conferir o resultado, basta acessar o canal do músico, clicando aqui!.

Confira o teaser:


Para as gravações, foram captadas imagens em diversos cenários, desde pontos de movimento urbano, como no Centro de Florianópolis, até paisagens paradisíacas na Praia de Fora, situada em Palhoça e na Praia dos Ingleses, na capital catarinense. Assim, a narrativa do vídeo mostra um Yaju em movimento, transitando por espaços e momentos.
Porém, surpresas estéticas e momentos intensos ainda estão guardados para o lançamento.
“Pass Times” será a música de abertura do EP “Years Before The Bad Times”, que deve sair no dia 23 de novembro.

“Sempre quis que a ‘Pass Times’ fosse a primeira música, porque ela foi a primeira que eu gravei em estúdio, lá em 2018. Eu a compus externando meus sentimentos de quando tinha acabado de sair do ensino médio, estava desempregado e minha vida andava meio pra baixo… foi onde eu parei para compô-la. Eu tinha uma visão do mundo que ainda mantenho, em essência: a de pedir a calma ao mundo, de pedir para que respiremos, que aproveitemos as coisas simples como o som da água, o soar das ondas ou mesmo o canto dos pássaros”, narra Yaju.

O músico ainda acrescenta: “o refrão dela significa que existem tempos que passam e tempos que a gente não quer ficar. E há os tempos nos quais a gente quer voltar. Então, a música fala dessa nostalgia da vida, das nossas experiências”.

Gravada no Octopus Soundbox, no Centro de Palhoça, a faixa “Pass Times” ainda conta com a participação especial do violinista Fernando Morschheiter.

E quem desejar conferir mais detalhes e novidades sobre Yaju pode acompanhar o perfil do artista no Instagram: @yajukowski.

Destaca-se também que o pré-save do EP “Years Before The Bad Times” já pode ser feito. Para tanto, basta acessar: https://linkr.bio/yaju.

Willian Schütz
Willian Schütz é poeta e contista - autor dos livros "Insânia Mundana" e "Saudades do que não foi e voltará". Formando em Jornalismo, atualmente colabora no site Guia Floripa, na Assessoria de Imprensa da Fundação Cultural Badesc e no Portal CLG. Já passou pelo IFSC e pela SST. Além disso, é cineclubista de carteirinha e acompanha de perto a cena musical alternativa de Florianópolis.
Top