You are here
Home > Matérias > “Live At Family Mob Studio”, da banda Impavid Colossus, é um esquenta para os shows ao vivo

“Live At Family Mob Studio”, da banda Impavid Colossus, é um esquenta para os shows ao vivo

Lançado no início de novembro, o disco traz desdobramentos de “Prologue”


A banda paulistana Impavid Colossus começou novembro com o lançamento de “Live At Family Mob Studio”, álbum ao vivo embalado pelo sucesso de “Prologue”, debut que já ultrapassa mais de 160 mil reproduções nas plataformas digitais. O projeto é uma prévia do que o público pode esperar das apresentações ao vivo que a banda irá realizar nos próximos meses. Para ouvir, basta clicar aqui!

O disco gravado em estúdio surge em um momento crucial, já que a banda só voltou a ensaiar neste ano, com o avanço da vacinação contra a Covid-19. Assim, o grupo ensaiou por cinco meses, até o dia 10 de agosto de 2021, para entregar um álbum ao vivo sonoramente e visualmente imersivo para os fãs.

“Live At Family Mob Studio” conta com produção de Otávio Rossato e mixagem de  André “Kbelo” Sangia e Juninho Costa. Já a masterização, por sua vez, ficou a cargo do premiado no Grammy Awards, Carlos Freitas, da Classic Master USA.


A Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria). Todos os integrantes têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Willian Schütz
Willian Schütz é poeta e contista - autor dos livros "Insânia Mundana" e "Saudades do que não foi e voltará". Formando em Jornalismo, atualmente colabora no site Guia Floripa, na Assessoria de Imprensa da Fundação Cultural Badesc e no Portal CLG. Já passou pelo IFSC e pela SST. Além disso, é cineclubista de carteirinha e acompanha de perto a cena musical alternativa de Florianópolis.
Top