You are here
Home > Agenda > Maldita Ambição fará shows de lançamento do álbum Guerra Civil

Maldita Ambição fará shows de lançamento do álbum Guerra Civil

Serviço:

O álbum Guerra Civil, da banda Maldita Ambição, do litoral de São Paulo, acabou de sair e a banda começará 2019 fazendo shows de lançamento do CD. As duas primeiras datas, ambas em fevereiro, já foram divulgadas: dia 02 em Praia Grande, na Full Rise Arte e dia 09 no Centro Cultural Zapata, no centro de São Paulo.
No sábado, dia 02 de fevereiro, em Praia Grande, o show está sendo organizado pelo selo Exílio Records e Full Rise Arte e contará ainda com apresentação das bandas Mar Morto, Dischavizer e Alto Nível de Insanidade.
No dia 09 de fevereiro, a banda subirá para a capital paulista, para tocar no Centro Cultural Zapata, que está produzindo o show juntamente com o selo Exílio Records. A banda dividirá o palco com Downhatta, Mollotov Attack e Odiosocial.
Agende-se e divirta-se!

Exílio Records e Full Rise Arte apresentam:

Maldita Ambição
Alto Nível de Insanidade
Mar Morto
Dischavizer

Quando? 02/02/2019
Que horas? 20:00
Onde? Full Rise Arte – Rua Drº Roberto de Almeida Vinhas, 10.473 – Bal. Maracanã – Praia Grande
Quanto? R$10

Para mais informações, clique aqui!

Exílio Records e Centro Cultural Zapata apresentam:

Maldita Ambição
Mollotov Attack
Odiosocial
Downhatta

Quando? 09/02/2019
Que horas? 19:00
Onde? Centro Cultural Zapata – Rua: Riachuelo, 320 – Sé – São Paulo
Quanto? R$15

Para mais informações, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top