You are here
Home > MovimentAção > Underground em movimento para ajudar a vocalista da Gritando HC

Underground em movimento para ajudar a vocalista da Gritando HC

A banda CPM22 divulgou em suas redes sociais uma rifa de alguns materiais da banda, com o intuito de ajudar a Elaine, a , vocalista da banda Gritando HC, que está precisando de todo apoio possível desde que seu companheiro Cyco Ticano, começou a apresentar sérios problemas de saúde e passou a depender totalmente dela física e mentalmente.

Na Rifa (clique aqui para participar) você paga R$15 e concorre a todos os prêmios que estão na imagem abaixo:

Há várias formas de ajudar. Tem pessoas se oferecendo para comprar alimentos, outras se propuseram a cozinhar. Além disso, é possível participar da VAKINHA VIRTUAL (link aqui!), onde você pode contribuir com qualquer quantia a partir de R$25.

As doações também podem ser feitas diretamente na conta bancária da Lê:
Banco do Brasil
Elaine Souza
CPF: 153.811.038-59
Ag 6872-1
12253-x  (em alguns casos substituir o X pelo 0)

Com a memória recente prejudicada e problemas de locomoção, ele tem dependido da atenção de dois cuidadores profissionais diariamente, além de ter gastos com fisioterapia, locomoção para fazer exames e consultas médicas, além de remédios que não são distribuídos no posto de saúde e também precisa manter uma alimentação rica em frutas e legumes.

Quem tiver conhecimento em clínicas de fisioterapia e reabilitação, em São Paulo, e puder ajudar de alguma forma, entre em contato conosco, que passaremos as informações para a Lê.

Juntos somos mais forte, Solidarie-NÓS!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top