You are here
Home > News > Psicodelia e dança no clipe de “Caramel”

Psicodelia e dança no clipe de “Caramel”

Foto por Luiza Ormonde

“Caramel” é a música que dá o pontapé para o primeiro disco completo do power trio experimental Baboon Ha, formado por Vianna, Faria e Naine, que ainda está em construção. O single, que surge após o lançamento do EP Overlapping Days, foi produzido tendo como inspiração o livro “Memórias de minhas putas tristes”, do aclamado escritor colombiano Gabriel García Márquez e o realismo fantástico que o permeia.

Para traduzir essa realidade fantástica em imagens, a música acaba de ganhar um clipe, dirigido em parceria com Gabriel Rolim (Boogarins, Terno Rei, Tim Bernardes, Metronomy) e com a dançarina Eliege Kolling, regado a muita dança e interferências visuais psicodélicas. Para a capa, a banda recrutou a amiga e artista plástica Mariana Santiago, que também vai assinar a capa do disco.

Formada em 2016, Baboon Ha vem maturando o seu trabalho, que traz referências de Ariel Pink, Pavement e Yo La Tengo e traduz essa sonoridade com base no indie, lo-fi e eletrônico.

Veja o clipe:

Para conhecer a banda:

Facebook

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top