You are here
Home > News > Davy e Os Jones anunciam live

Davy e Os Jones anunciam live

Foto por Pri Oliveira

No próximo sábado, 26 de setembro, às 19h, acontecerá a live da banda Davy e Os Jones, com transmissão pela página do Facebook da Mutante Rádio e pelo canal do Davy e os Jones, no Youtube, com produção da Mutante Rádio, Bode Preto Produções e o estúdio Nosotros/Sala V de Campinas/SP.
A banda, que é de Americana (interior de São Paulo), é uma mistura do urbano com o rural, com sonoridades que vão do Western Country ao Rock and Roll, passando pelo rockabilly e o punk rock.
A live promete ser uma verdadeira aula de simbiose audiovisual visceral – pra você dançar e perder a linha com o punch e o carisma de Brudy Jones (Guitarra/vocal), Felipe Hannibal – (Violino, Bob Jones) – Violão/Bandolim, Bruninho – (Baixo) Thico Maderada – (Bateria/Washboard).
Na sagrada batalha desde 2015, o combo mostra sua obstinação, em sua gradativa maturação pelos asfaltos e gramados da vida, ganhando destaque por onde passam.

Foto por Pri Oliveira

Em 2020 registrou o EP “PANGARÉS SELVAGENS”, com duas canções onde a ênfase é o lusco-fusco entre urbano e rural, realidade e ficção, causos da vida na roça, vivências e enigmáticos poemas de pegada pangaré selvagem!
Presença constante Brasil afora em importantes festivais, como Lucky Friends, Rodeo Motorcycle, Psycho Carnival e Rockaipira, a expectativa para live é muito grande tendo em vista este constante processo evolutivo.
Alta qualidade, com todos os detalhes e minúcias de uma grande produção, da escolha da melhor luz ao timbre e ao melhor backline, são promessas dessa equipe, que tem proporcionado, em tempos de quarentena, um conteúdo diferenciado ao público.
A proposta é dar movimento, constante movimento – construindo e revigorando o underground, em lives de performances ímpares, conduzidas sob produção de primeiro mundo.

Agende-se, arraste o sofá e convoque todas amigas e amigos pra curtir essa live dos pangarés selvagens.

Serviço:

Live Davy e Os Jones
Quando? 26/09/2020
Que horas? 19h
Como assistir?

Facebook da Mutante Rádio
Youtube de Davy e os Jones

Para conhecer a banda:

Facebook
Instagram

Para ver:

Para ouvir:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top