You are here
Home > Matérias > Ditadura Militar é tema de novo videoclipe da Protesto Suburbano

Ditadura Militar é tema de novo videoclipe da Protesto Suburbano

A banda macaense de hardcore Protesto Suburbano, lançará na próxima terça-feira, dia 14 de maio, às 19:00, o videoclipe do novo single “Ditadura Militar Não!”, com uma edição que mescla imagens de protestos da época e uma apresentação da banda. A letra fala da ameaça da volta dos tempos sombrios que rondaram o país durante duas décadas.
Com 25 anos de carreira, a banda tem como característica fazer músicas com críticas às políticas públicas e em defesa das minorias. E no cenário social e político em que o Brasil se encontra, o trio não ficou indiferente e se posicionou com uma letra forte e com uma base musical contundente que traduz a indignação em relação aos tempos atuais.


Depois de passar por diversas formações, a Protesto Suburbano se firmou como um power trio com Evandro (guitarra e vocal), Sandro Santuchi (baixo e vocal) e Leonardo (bateria), e pretende lançar um material físico até o final do ano.
O videoclipe você verá em primeira mão aqui no Portal Revoluta, enquanto o dia não chega, confira o teaser:


Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.

One thought on “Ditadura Militar é tema de novo videoclipe da Protesto Suburbano

  1. Protesto é a banda que carrega uma missão já faz muito tempo, pra mim nunca vai acabar…

Comments are closed.

Top